» » » Domingo (10/7) prazo para pagamento em cota única da TFF

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Expira no próximo domingo (10/10) o prazo para pagamento em cota única, e da primeira parcela, referente à Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF). Em razão disso, o tributo poderá ser pago até o dia 11/7, sem qualquer acréscimo. A TFF tem como base de cálculo o faturamento anual apurado no sistema tributário municipal, ou por meio de aquisição de informações através de convênios com outros órgãos.

Ficam contribuintes dispensados do pagamento da TFF, cadastrados no Sistema Tributário Municipal com status de Microempreendedor Individual (MEI), desde que enquadrados nesta condição durante todo o exercício de 2021. pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Fazendo (Sefaz), conforme Decreto nº 7635/2021, de 25 de outubro de 2021.

Os boletos podem ser gerados no site da Sefaz, acessando o endereço http://sefaz.camacari.ba.gov.br/portal/index.php . Em caso de preferência por atendimento presencial, o pode procurar como unidades da Coordenadoria de Informações Fiscais (CINF) na sede e costa. Funciona de segunda a sexta-feira, e localizam-se, respectivamente, no prédio azul do Centro Administrativo de Camaçari, com atendimento das 8h às 17h; em Vila de Abrantes, na sede da Prefeitura Avançada, das 8h às 13h30; ou em Guarajuba, no shopping de mesmo nome, também das 8h às 13h30.

Para qualquer esclarecimento, o contribuinte pode entrar em contato com o Call Center da pasta pelo número (71) 2886-1345, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outra opção, é o Sefaz Atende, por meio do WhatsApp (71) 98796-9856, para atendimento exclusivo via mensagem de texto.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga