» » Após convite em bar de hotel, ator Keanu Reeves aparece de surpresa em casamento

Um dos atores mais famosos de hollywood, bastante querido pelo público nerd, Keanu Reeves acumula em sua carreira papéis de destaque como John Week, na franquia de mesmo nome, e o personagem Neo, da franquia Matrix. O carinho dos fãs parece ser tanto, que o ator, casualmente, acabou sendo convidado para um casamento enquanto estava em um bar de hotel.

                                                                       Creditos da foto:reprodução/Daily Star

O artista de 57 anos estava hospedado em um hotel em Northamptonshire, no Reino Unido. Segundo o Daily Mail, enquanto Keanu estava aproveitando o bar da hospedaria, o noivo, James Roadnight, encontrou o artista e o convidou para a festa de casamento.

Ao Newsweek, Nikki Roadnight, a noiva, contou que o Keanu foi bem cordial e que concordou em passar na festança “mais tarde, à noite”. Algumas horas depois, um funcionário do hotel informou ao casal que um convidado especial queria falar com eles.

“Ele foi gentil o suficiente para fazer algumas fotos e nosso fotógrafo de casamento também conseguiu capturar algumas! Então ele aproveitou o tempo para falar com alguns de nossos convidados e tirar mais fotos!", disse a noiva.

Essa não é a primeira vez em que o intérprete de "Neo" aparece em um casamento. Em 2018, o astro tirou uma foto com um casal que tinha acabado de se casar, em Nova York.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga