» » » » Bellintani e representante do Grupo City acompanham triunfo do Bahia na Fonte

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A partida entre Bahia e Vasco neste domingo (28) marcou não somente pelo triunfo tricolor por 2 a 1 e pela festa da torcida. Os 90 minutos também representaram uma proximidade maior entre o clube e o Grupo City, possível investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Presidente tricolor, Guilherme Bellintani assistiu ao jogo com Cadu Santoro, representante do conglomerado no Brasil.Os dois acompanharam os 90 minutos atentamente e vibraram com os gols que sacramentaram a virada tricolor. A emoção maior ficou por conta de Bellintani, que abraçou os familiares para celebrar o resultado positivo.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias na última quarta-feira (24), Bellintani declarou que o acordo entre as partes está em fase de avaliação jurídica. Muito em breve a proposta deve ser apresentada ao Conselho Deliberativo e votada pelos sócios.

 

"A gente está caminhando para o terceiro bloco. A primeira parte foi avaliação de dívida, situação documental bem superada... Depois termos e acordos, o que o parceiro vê no Bahia, projeção para os próximos anos. Agora está entregue aos advogados, sem pressa, com cuidado necessário, mas que não leve mais tempo que a gente precisa. No prazo certo, se acabar tudo bem, vamos anunciar da melhor maneira", disse.

 

A negociação entre as partes vem acontecendo desde agosto do ano passado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga