» » Cinco homens são presos e mais de 50 celulares são recuperador no interior da Bahia

                                       

                                                        Creditos da foto:divulgação/PRF.

Cinco homens foram presos em flagrante, acusados de praticar diversos furtos a estabelecimentos comerciais. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS),  no final da manhã desta sexta-feira (26/8).

Segundo as autoridades, os agentes da PRF receberam as informação de que um veículo Gol branco estava envolvido em um assalto a uma loja no município de Santa Bárbara, interior baiano. Segundo a denúncia, o veículo teria empreendido fuga pela rodovia em direção à capital.

Em uma barreira de fiscalização, ao avistarem um veículo nas descrições passadas, os agentes deram ordem de parada e autuaram os cinco integrantes do carro. Os ocupantes do veículo apresentavam um nervosismo incomum e, após uma investigação e entrevistas aos homens, foi descoberto pela equipe que se tratavam dos assaltantes.

Durante a revista pessoal e busca no interior do automóvel, os policiais encontraram uma arma simulacro, uma faca e diversos aparelhos eletrônicos como tabletes e smartphones, ao menos 50 eletrônicos foram recuperados. A ocorrência foi apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga