» » Direito de resposta gera bate-boca entre candidatos ao governo Comissão jurídica da TV Band negou um pedido de direito de resposta ao candidato Jerônimo Rodrigues


                                   Fonte:Foto: Reprodução/Youtube

Depois de a comissão jurídica da TV Band negar um pedido de direito de resposta ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT), o petista e o candidato do PL, João Roma, bateram boca no final do debate deste domingo (7).

Jerônimo pediu que a apresentadora Carolina Rosa reproduzisse a declaração de Roma, que o jurídico negou o direito de resposta. A mediadora, no entanto, disse que só podia dizer o tema da fala, que foi sobre o porte de armas.

“(No direito de resposta anterior), ela falou. Na anterior, ela falou”, reclamou o petista. Roma provocou: “A apresentadora está conduzindo. Vamos respeitar o debate, por favor”.

“Vou pedir para vocês respeitarem, por favor. Estou dizendo aqui o que foi decidido pela comissão jurídica, que decidiu que a fala do candidato João Roma não se enquadra nos critérios estabelecidos para conceder o direito de resposta”, disse Carolina Rosa.

Em seguida, os candidatos apresentaram as considerações finais, e o debate encerrou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga