» » » » » » Dan Stulbach entra em ‘Pantanal’ como político corrupto de olho na fortuna de Zé Leôncio

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Ele não veio para ficar, mas promete deixar sua marca em “Pantanal”. A partir desta quinta, dia 4/8, Dan Stulbach entra na trama em uma participação especial que vai movimentar o núcleo dos Leôncio. Ele será Ibraim, um político inescrupuloso que chega na fazenda do José Leôncio (Marcos Palmeira). E não irá até lá sozinho não, estará com a filha, Érica (Marcela Fetter), e com uma bomba: ela está grávida de José Lucas (Irandhir Santos).

"Não acredito que você foi inventar de me trazer nesta m..."

Esta é uma das primeiras frases de Ibraim na novela, que ele diz para filha enquanto estão na chalana de Eugênio (Almir Sater). Ainda na primeira cena, tem outra que mostra bem o caráter dele.

"Eu quero que a ecologia se exploda."

 Dan define seu personagem como um homem inteligente e egoísta, que vê o mundo e as pessoas através das lentes da política. Profissão que ele escolheu não para mudar o mundo, mas para satisfazer seu ego, melhorar seu capital, suas relações.

“Uma das coisas mais interessantes de fazer um personagem assim é deixar suas críticas de lado. Fazer com que ele não tenha culpa de seus defeitos, que ele chegue inteiro, forte, cativante, ambíguo para quem ver. Porque aí sim o público vai ter seu juízo sobre o que ele faz. Não importa se eu votaria nele ou não, mas as questões que esse personagem pode provocar. Ter a coragem de mostrá-lo como ele é.”

 Olho grande

"O senhor tem um filho chamado José Lucas?", perguntará ele a Jose Leôncio.

"É sobre ele e minha filha que vim conversar. Ou melhor, a respeito do que nós vamos fazer com o que estes dois aprontaram para a gente."

 O que incialmente poderia um escândalo político capaz de abalar sua carreira, vira uma oportunidade quando Ibraim começa a avaliar o patrimônio do futuro sogro de sua filha. Sim, minha gente, nos próximos capítulos, com a negativa de Érica e Zé Lucas de interromperem a gravidez, o político propõe que os dois casem. Inconsolável por não ter amor do Juma (Alanis Guillen), o filho de José Leôncio aceita a proposta e partirá para São Paulo com Érica e Ibraim. E o deputado já começará a planejar a carreira polícia do genro.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga