» » » » Deputado reúne militância e apoiadores para inauguração de comitê de campanha em Salvador

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Candidato à reeleição no pleito de outubro deste ano, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) reúne militantes e apoiadores, nesta segunda-feira (22/8), para inauguração do seu comitê de campanha, no Rio Vermelho, em Salvador. O espaço fica no Largo de Santana e é onde todo o processo de criação, armazenamento e distribuição de materiais acontece.

Na inauguração, políticos do interior, lideranças regionais e estaduais farão o primeiro ato de campanha em defesa do mandato de Valmir na Câmara dos Deputados, além de apresentar as propostas encampadas pelo petista.

Para o parlamentar, o espaço é uma espécie de ‘casa vermelha’, onde a militância se encontra, as lideranças retiram os kits de materiais impressos e debatem sobre conjuntura, estratégias e ações para o período eleitoral.

“É sim um local onde toda nossa base no interior e na capital precisa visitar. Isso porque é um espaço para eles articularem atividades, reunirem grupos e ativistas de diferentes setores, como direitos humanos, movimentos sociais e sindicais, juventude e setoriais de direitos dos negros, meio ambiente, reforma agrária, mulheres e povos tradicionais”, sintetiza Valmir. 

Assunção deve receber políticos com quem faz dobradinhas para estadual e realizar suas gravações de apoios e clipes para o decorrer da campanha. Conforme o deputado, o processo de inauguração do comitê vai envolver todos os setores do mandato.

“O comitê é o local onde os nossos apoiadores terão acesso ao que produzimos para o pleito de outubro. É neste espaço que criamos toda a parte gráfica e textual, é onde entrevistamos as lideranças e resolvemos questões eleitorais. Até outubro, a nossa casa é no Rio Vermelho!”, completa Valmir.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga