» » Em respeito aos "Decretos Reais", Ludmilla adia lançamento música em parceria com Marília Mendonça

A cantora Ludmilla decidiu adiar o lançamento da música "Insônia", parceria com Marília Mendonça quer seria divulgada no dia 12 deste mês. O motivo, segundo a cantora carioca, é em respeito à memória da rainha da sofrência "e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP 'Decretos Reais'".

                                             Creditos da foto:reprodução/Instagram

"Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto Numanice 2, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades!", anunciou Lud, no Twitter.

DECRETOS REAIS

Decretos Reais é um projeto póstumo cujo volume 1 foi lançado pela equipe de Marília no último dia 21 de julho, quando ela completaria 27 anos. Novas faixas serão lançadas ao longo do ano e "outros decretos serão devidamente cumpridos".

"Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show", diz comunicado da produção da cantora.

"Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor", conclui o texto.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga