» » Grupo Metropole contrata Datafolha, mais respeitado instituto de pesquisa do país

O instituto fará quatro consultas durante o processo eleitoral, contratadas pela Metropole.
                                                                       Foto: 
Divulgação

Grupo Metropole contratou, para fazer pesquisas sobre o cenário eleitoral da Bahia, o Datafolha, o mais respeitado instituto de sondagens de opinião do país. 

Desde 2010, o Datafolha, do Grupo Folha, não faz pesquisas eleitorais na Bahia. O instituto fará quatro consultas durante o processo eleitoral, contratadas pela Metropole.

A primeira sondagem de opinião será divulgada já no dia 22 de agosto, e testará os nomes dos candidatos a governador: ACM Neto (UNIÃO), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL), Kleber Rosa (PSOL) e Giovani Damico (PCB).

Os postulantes ao Senado também serão testados: Otto Alencar (PSD), Cacá Leão (PP), Raíssa Soares (PL), Tâmara Azevedo (Psol) e Marcelo Barreto (PMN).

“Há 12 anos, esse instituto de grande credibilidade e alta taxa de acerto não tem feito pesquisa na Bahia, e é uma grande alegria que a retomada aconteça em parceria com a Metropole, também sinônimo de confiança. Ficamos felizes porque teremos uma análise real e precisa da eleição em nosso estado”, diz o diretor do Grupo Metropole, Mário Kertész.Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga