» » » » Lexa revela precisar de terapia para aguentar pressão da web: "Curei vários traumas"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Lexa se enxerga em uma ótima fase da carreira. Mas para conseguir dar conta da agenda cheia de shows, participações em programas de TV e realizar trabalhos publicitários, a cantora também precisa cuidar do emocional. Com mais de 18 milhões de seguidores somente no Instagram, a artista já sofreu muito com os haters e a pressão da indústria fonográfica.
"A terapia é de momento para mim. Tem fases que trato algumas coisas. A pressão é muito grande. Já curei vários traumas na terapia. As pessoas não têm noção do poder das palavras delas. Elas acham que nas redes sociais podem dizer tudo que querem. Às vezes, você está feliz, bem com um projeto e vem um comentário maldoso e te deixa para baixo. Mas já superei isso e está tudo certo", ameniza.
Lexa lembra que a cobrança para que os artistas estejam sempre se reinventado e lançando novidades pode ser muito prejudicial, e admite já ter ficado até deprimida com os comentários sobre ela nas redes sociais. "Me esforcei tanto para algumas coisas e chega alguém e acha pouco e critica. As pessoas querem sempre algo a mais. Já pensei em fazer música só para quem gosta do meu trabalho. Tenho mais de 20 milhões de pessoas me acompanhando. Acho que tem um público bom que que gosta de mim", valoriza.

Nesta sexta-feira (26), a cantora lançou o feat Cavalgada, com Pabllo Vittar, e realizou uma coletiva de imprensa para falar do novo single, integrante do seu EP Magnéticah, com quatro músicas inéditas. Além de Cavalgada, tem MagnetizarPega Pega e Tsunami.

"Estou muito feliz e animada. É um prazer falar desse novo projeto e momento da minha carreira, porque ralei muito. Deu muito trabalho produzir todas essas novidades todas. Não tem como abandonar tudo que me trouxe até aqui, o funk, mas eu queria inovar. É uma nova era, uma nova fase", declarou.

"É normal o artista estar muito bem e depois ele dar uma descansada... Isso acontece com os maiores artistas do Brasil. Óbvio que tem alguns que estão sempre ali no top 10, mas porque construíram sua história, assim como eu contrui a minha no funk. Esse EP é para mostrar essa reviravolta deste novo momento, que os fãs sempre me pediram", completou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga