» » » Mar do Sertão: Tertulinho é picado por cobra e passa maus bocados

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Em "Mar do Sertão", Tertulinho (Renato Góes) ficou completamente fascinado ao ver Candoca (Isadora Cruz) se divertindo no açude. Entre um mergulho e outro, a jovem desaparece por uns instantes e preocupa o bon vivant. Desesperado, ele tira as roupas querendo salvar a moça. Sem entender muito bem a atitude do rapaz, ela joga as peças no alto de uma árvore e vira as costas.Ao chegar em casa sem roupa, surpreendendo os pais, Tertúlio (José de Abreu) e Deodora (Debora Bloch), Tertulinho inventa uma grande mentira e diz que foi assaltado. Indignado, o coronel pede na mesma hora que o filho saia à procura dos ladrões ao lado do vaqueiro Zé Paulino (Sergio Guizé):
"Já sei. Você mais Zé Paulino vão atrás dos cabra enquanto os rastro ainda tão fresco".Os dois saem e entram na mata. Até aí tudo bem se o filho do coronel não deixasse para trás suas botinas! "Essa é a hora que as cobras saem para caçar", alerta Zé Paulino. 
"Ai! Picou!"! O vaqueiro se vira, a tempo de ver uma cobra pequena sumindo pela mapa e corre para ajudar o filho do coronel!


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga