» » » Mercadão da Bahia oferece opções diversificada para a compra de frutos do mar e carnes especiais

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Localizado no centro de Lauro de Freitas, empreendimento possui boxes com produtos locais e do Brasil e do mundo de primeira qualidade


Com o início do mês, muitos já se programam para curtir com os amigos e familiares ao redor da mesa, fazendo aquela peixada, feijoada ou até mesmo o churrasquinho de fim de semana. E uma boa opção para encontrar os melhores produtos para esses e outros pratos é o Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freiras, que oferece itens locais e do Brasil e do mundo de primeira qualidade.

 


Para os apaixonados por frutos do mar, há opções como os boxes Lucca Pescado, AcquaMar, Bonitão e Point do Marisco, que dispõem de uma variedade de peixes, lagostas, camarões, siris, caranguejos, lulas e polvos, além de sururu e outros mariscos para fazer caldos deliciosos. Além desses, no sábado, 6, um novo boxe de frutos do mar será inaugurado no empreendimento. Trata-se do Império Pescados. O Tempero Baiano também oferece camarão seco para usar no preparo da comida baiana, como caruru e vatapá.  

 

Se é fã de feijoada, a opção é o Empório da Lai, que tem um leque vasto de produtos locais, como carnes secas e itens defumados. Os amantes do churrasquinho também podem contar com boxes especializados, com os melhores cortes, como as boutiques de carnes Natamme e Parrilha Malte. Elas possuem cortes únicos para transformar qualquer churrasco em um momento único. Os clientes ainda podem encontrar carnes especiais na loja Raízes do Nordeste. Todos os boxes funcionam de segunda a sábado, das 7h às 19h, e no domingo, das 7h às 15h.

 

Com acesso pela avenida Maria Izabel dos Santos, ao lado do Parque Shopping Bahia, o Mercadão da Bahia tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas. O empreendimento concentra, em um único lugar, opções de compras como mercearias, empórios, padaria, floricultura, cachaçaria, delicatessen, hortifruti, boxes de embalagens, artesanato e salão de beleza, além de uma praça de alimentação com restaurantes, bares e lanchonetes, que funcionam das 7h às 22h, de segunda a sábado, e das 7h às 18h, no domingo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga