» » Quadrilha é presa com mercadoria roubada em Simões Filho

Cinco pessoas foram presas em abordagem na BR 324.
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã de ontem (26), cinco integrantes de uma quadrilha responsável por roubo a estabelecimentos comerciais. As prisões aconteceram em trecho do município de Simões Filho.

A PRF recebeu a informação de que um veículo estava envolvido em um assalto a uma loja no município de Santa Bárbara, interior baiano. Segundo a denúncia, o veículo teria empreendido fuga pela rodovia em direção à capital.

Os PRFs conseguiram interceptar o carro para uma fiscalização detalhada. Os ocupantes do veículo apresentavam um nervosismo incomum e, após uma investigação e entrevistas aos homens, foi descoberto pela equipe que se tratavam dos assaltantes.

Durante a revista pessoal e busca no interior do automóvel, os policiais encontraram uma arma simulacro, uma faca e diversos aparelhos eletrônicos como tablets e smartphones.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.Foto: Divulgação PRF


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga