Siga-nos no instagram @tvconexao33
Atacante protagonizou lance em vitória do Tottenham sobre o Nottingham Forest. Ex-jogador Dietmar Hamann pediu cartão amarelo por conduta antidesportiva.
Richarlison saiu do banco para substituir Son e deu linda assistência para Harry Kane marcar o segundo gol da vitória do Tottenham sobre o Nottingham Forest no último domingo. Mas outro lance envolvendo o atacante brasileiro seguiu repercutindo um dia depois: o momento em que fez algumas embaixadinhas com a bola no campo de ataque.A atitude do camisa 9 foi vista como desrespeitosa pelo ex-jogador e comentarista alemão Dietmar Hamann, que teve passagens por Liverpool e Manchester City. Mas o brasileiro respondeu de forma debochada nas redes sociais. Nada a ver com exibicionismo. Deveria ter recebido cartão amarelo por conduta antidesportiva e recomeçado com cobrança de falta para o Forest - postou Hamann.
- Chora mais - respondeu Richarlison, sempre ativo nas rede sociais.
Em outra postagem, Richarlison ainda marcou Jamie Carragher, outro ex-jogador que atua como comentarista, com os dizeres "mi mi mi". O inglês havia dito que o atacante irrita as pessoas e não pode se exibir com a bola.
O Tottenham chegou a 10 pontos em quatro rodadas e ocupa a terceira colocação do Campeonato Inglês, atrás de Arsenal e Manchester City. O próximo compromisso é na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o West Ham.