Siga-nos no instagram @tvconexao33
Rodrigo também aproveitou para elogiar a família de Viih Tube, que o recebeu em sua casa em São Paulo após ele receber alta do hospital. "É uma família maravilhosa. A mãe da Viih Tube é sensacional, a tia dela é maravilhosa. Me tratam muito bem, com muito carinho. Se ficar falando deles não paro mais. Gosto muito da família dela", afirmou.
Ele também refletiu nos aprendizados que teve nos últimos meses: "Estou vivendo a segunda parte da minha vida. Tive a primeira e a segunda veio depois do acidente. Eu era muito preocupado com o futuro e hoje aprendi que temos que viver o presente. O futuro é legal, mas não dá para jogar todo o peso da nossa vida no futuro. Tem que viver o presente porque ele pode ir embora."
Rodrigo concluiu o papo falando um pouco sobre como anda sua relação repentina com a fama: "Caí no mundo do anônimo para a fama com o Big Brother, que é um programa fora da curva, mas ainda não me acostumei com a fama. A fama é legal, mas se a gente não devolver isso para as pessoas de uma forma que compartilhe algo legal com elas, não adianta nada ser famoso."