» »Unlabelled » Rodrigo Mussi expõe mentira da mãe após entrevista polêmica na TV. 'Isso nunca aconteceu'

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Depois que a entrevista de Mara Lúcia foi ao ar na noite deste domingo, Rodrigo Mussi e o irmão comentaram as falas da mãe nesta segunda-feira (22) nas redes sociais.Depois da repercussão da entrevista de Mara Lúcia Abrão, mãe de Rodrigo Mussi, ao "Domingo Espetacular", da Record, virar assunto nas redes sociais, o ex-BBB resolveu se pronunciar. Através do Twitter, Rodrigo Mussi explicou alguns pontos da entrevista do programa da Record com a empresária, incluindo a cobrança de R$ 50 mil para que Rodrigo Mussi estudasse na Austrália.Após avaliar a relação com o irmão, foi a vez de Mussi questionar a entrevista da mãe. "Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu", começou."Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível", continuou o ex-BBB.
Depois da repercussão da entrevista de Mara Lúcia Abrão, mãe de Rodrigo Mussi, ao "Domingo Espetacular", da Record, virar assunto nas redes sociais, o ex-BBB resolveu se pronunciar. Através do Twitter, Rodrigo Mussi explicou alguns pontos da entrevista do programa da Record com a empresária

, incluindo a cobrança de R$ 50 mil para que Rodrigo Mussi estudasse na Austrália.

Após avaliar a relação com o irmão, foi a vez de Mussi questionar a entrevista da mãe. "Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu", começou.

"Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível", continuou o ex-BBB. Afirmando que não gostaria de precisar se pronunciar novamente sobre questões familiares, Rodrigo Mussi explicou que quer viver em paz. "Poxa, eu tento superar e viver. Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Para mim, para ela, para nós!", completou.

IRMÃO DE RODRIGO MUSSI COMENTA DECLARAÇÕES DA MÃE EM ENTREVISTA

Quem também usou as redes sociais para desabafar após a entrevista de Mara Lúcia foi Rafael Mussi, irmão mais novo de Rodrigo, que ficou de fora do afastamento entre ele e o irmão mais velho. "Sou muito grato pela minha essência. Sinto orgulho de nunca ter feito mal a absolutamente ninguém. Caminho de forma limpa, sem nunca ter denegrido ou subtraído ninguém, seja em valores financeiros ou emocionais. Carrego no peito meu compromisso com a justiça. Nunca falei mal de ninguém. Porque vivo em paz", declarou.Infelizmente, quem não tem paz acaba se tornando uma pessoa amarga e infeliz. Não é meu caso, porque sou um homem límpido e honesto. Não preciso me vitimizar para ser quem sou. Aliás, nunca me vitimizei (papel de gente incapaz). Eu valorizo a vida, o respeito, a dignidade. Não tenho espaço para pessoas ocas, vazias e desprovidas de amor. Boa semana!", completou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga