Siga-nos no instagram @tvconexao33
A iniciativa será realizada por meio do Centro de Assistência Judiciária e Cidadania (Cajuc). A ação terá quatro dias de duração, sendo que cada unidade do Cras terá uma data específica para atendimento, sempre das 8h às 14h. No dia 30/8, o projeto estará no Cras Burissatuba e no Núcleo de Barra do Pojuca; em 31/8 no Cras de Vila de Abrantes e Verdes Horizontes; 1º/9 no Núcleo de Arembepe e no Cras do Phoc; e em 2/9 a ação acontece no Cras Nova Vitória.
Na ocasião, serão ofertados os serviços de divórcio consensual e litigioso, conversão de separação em divórcio, pensão alimentícia, ações de guarda, de adoção, de interdição (curatela), alvará, inventário consensual, dissolução de união estável (cumulada ou não com o reconhecimento da união, inclusive, post mortem), além de retificação de Registro de Nascimento e ações contra Embasa e Coelba em caso de corte do serviço ou cobrança indevida.
Vale salientar, que para consulta de processos, tirar dúvidas e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com o Cajuc através do WhatsApp (71) 3644-5730, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Foto: Divulgação