» » Suspeito morre em confronto com PMs e submetralhadora é apreendida, na Ilha de Itaparica

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 5ª Companhia Independente (CIPM/Vera Cruz) apreenderam, na noite desta sexta-feira (19/8), uma submetralhadora e um carregador de calibre 9mm, uma carteira cheia de documentos e uma mochila feminina.

Creditos da foto:divulgação/PMBA

Segundo informaçõs da PM, a apreensão aconteceu na localidade da Gamboa, que fica no município de Vera Cruz, Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Ainda de acordo com a PM, os militares realizavam rondas na região quando foram informados que havia um grupo de homens armados roubando moradores na localidade do Maragogipinho, distrito de Aratuípe.

De imediato, a guarnição intensificou o policiamento realizando buscas no local à procura de suspeitos, mas foi recebida a tiros por homens armados na Gamboa. A PM informou, também, que após o revide e uma varredura na região, a guarnição encontrou um homem caído ao solo em posse de uma submetralhadora. Uma carteira e uma mochila também foram encontradas no perímetro.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga