» » » » Thais Braz descarta amizade com Gui Napolitano: “Não consigo ser ‘brother’ de ex”

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Thais Braz e Gui Napolitano terminaram o namoro há pouco mais de uma semana, cerca de quatro meses após revelarem o romance. Em entrevista exclusiva à Quem, a ex-BBB diz que não houve um motivo específico para o fim e que não guarda mágoas do também ex-brother, mas que não conseguiria ser amiga dele.
“Tá tranquilo. Estou bem de boa, curtindo minha família. Não aconteceu nada, não teve traição. Simplesmente não deu certo. Foi ótimo enquanto durou, e agora é bola pra frente. Estou super bem, leve. Não tenho nada contra ele e nem ele contra mim, mas não consigo ser ‘brother’ de ex. Mas claro que se eu encontrá-lo vamos conversar, estarei aqui se ele precisar de mim e sei que posso contar com ele também”, afirma.





Enquanto isso, Thais vê a amiga Viih Tube finalmente namorando Eliezer após meses de affair. “Ela está muito feliz, e eu também fiquei feliz por ela. Eu shippo!”, brinca.

Viih, inclusive, presenteou recentemente Thais com uma bolsa Prada. A peça agora integra a coleção da influencer, que tem trabalhado cada vez mais sua autoimagem e até desfilou na última SPFW.

“Sempre gostei de moda e de mostrar meu estilo. Gosto de ser autêntica. Claro que acompanho as tendências, mas também não vou ficar me moldando a tudo. Estou investindo realmente no que eu posso, até porque não vou meter os pés pelas mãos. Sempre que dá, penso direitinho e invisto numa peça de grife e junto com outra de loja de departamento. Prefiro pagar à vista porque não sofro de ficar vendo as parcelas. Estou fazendo aula de investimento e separo parte do rendimento para comprar um mimo para mim, uma peça de luxo”, conta ela, que investe apenas em renda fixa por hora.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga