» » Vitória x Brasil-RS: torcida esgota ingressos de arquibancada para jogo decisivo no Barradão Os bilhetes para cadeiras serão vendidos nesta sexta-feira (12) exclusivamente nos pontos físicos do clube

Os bilhetes para cadeiras serão vendidos nesta sexta-feira (12) exclusivamente nos pontos físicos do clube.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Barradão se prepara para receber no próximo sábado (13), quando o Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, o maior público deste ano. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube na noite de quinta-feira (11), os ingressos para a arquibancada já estão esgotados e restam apenas 1.500 para o setor das cadeiras. 
 
Os bilhetes para cadeiras serão vendidos nesta sexta-feira (12) exclusivamente nos pontos físicos do clube: as lojas oficiais do Capemi e do Salvador Shopping. As bilheterias do estádio, portanto, não devem abrir. O preço da cadeira é R$ 80 / R$ 40 (meia).
 
O Barradão tem capacidade máxima de 30.704 torcedores. Até agora, o maior público pagante neste ano foi  27.671 torcedores, na partida contra o Volta Redonda, quando o rubro-negro perdeu por 2 a 1.

A partida de sábado (13) começará às 17h. Será a última rodada classificatória da Série C. O Vitória está buscando uma vaga no G8 para continuar na competição, já o Brasil de Pelotas luta para não cair para a Série D. O Leão é o 10º colocado, com os mesmos 26 pontos do Remo, 8º colocado. Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga