» » » » William Bonner e Fátima Bernardes reencontram o filho, Vinícius, e a nora

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Fátima Bernardes postou novo clique em que mostra a harmonia com o ex-marido, William Bonner. No Instagram, a apresentadora publicou uma selfie que fez com o âncora do Jornal Nacional, a mulher dele, Natasha Dantas, o filho, Vinícius Bonemer e familiares.

Vinícius mora na França com a namorada, Thalita Martis, e se mudou para a capital francesa para estudar.Recentemente, Fátima, de 59 anos de idade, participou do programa Roda Viva, na TV Cultura, e falou sobre vários assuntos pessoais e profissionais, inclusive sobre o etarismo. "Acho que envelhecer não é fácil, especialmente em questões de saúde. Você vê outras pessoas lidando com isso. Externamente, acho que como pessoa pública a gente tem que ajudar na reflexão. Penso que é uma luta perdida e eu gosto de briga boa, porque essa briga não vou ganhar nunca, porque nunca vamos ficar jovens pra sempre", disse ela, que saiu do Encontro com Fátima Bernardes e vai para o The Voice Brasil

Fátima, que namora desde 2016 Túlio Gadêlha, ainda falou sobre como envelhecer não precisa ser algo ruim, como muitas pessoas preconceituosas fazem questão apontar, especialmente diante de seu namoro com uma vez eu tava com o advogado e político, que é 25 anos mais novo. "Uma vez, eu estava com Túlio, e uma mulher se aproximou de mim e disse: 'Fátima, eu não enxergo luz no fim do túnel, mas eu enxergo isso em você'. A minha forma de lidar é ficar o mais saudável possível, fazendo atividades, descobrindo coisas novas. Estou sempre tentando aprender uma coisa nova. Nunca digo: 'agora não dá mais' ou 'não dá mais tempo'. Eu posso ter o hoje ou 30 anos. Acho que estou me preparando pro futuro, me sentindo viva, atuante, e se isso inspirar outras pessoas, é nosso papel, é importante."

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga