» » » » » » A Fazenda 14: Deolane tem crise de choro e ameaça desistir do reality

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Na noite de domingo (26), os peões foram surpreendidos com um joguinho da discórdia em “A Fazenda 14”. Eles tiveram que apontar na dinâmica quem eles achavam que estava em um “spa” no reality, quem eles não conseguiriam defender no programa, e quem era a cobra caninana ali dentro.As expressões eram inspiradas em momentos icônicos de outras edições de “A Fazenda”.
 A primeira se referia ao dia em que Jojo Todynho foi gritar com Biel e Cartolouco, que segundo ela, não estavam fazendo suas atividades em “A Fazenda 12”. Já a frase sobre defender um amigo, foi falada por Lu Schievano quando ela viu Andressa Urach pular sem roupa na piscina. A última frase foi um dos bordões usados por Rico, vencedor da temporada passada.
Deolane que venceu mais cedo a “Prova de Fogo”, após sofrer alguns ataques, e descobrir que alguns peões estavam tramando contra ela antes mesmo do reality show começar, não conteve as lágrimas e chorou muito.

Eles fazem de tudo para ver você errando, falando merda, para te pegar nas armadilhas… O povo veio tudo focado em mim, só escutam meu nome, todo mundo querendo destruir”, falou a advogada.

Bater o sino

Desesperada, ela começou a cogitar a hipótese de desistir do programa, e pediu para que a amiga Pétala cuidasse da neta de Gretchen. “Amiga, me promete uma coisa? Você vai ficar bem? Eu não vou aguentar isso. Você vai ficar bem? Você não vai deixar esse povo montar em cima de você? Cuida da Bia”, pediu Deolane.

Pétala então começou a orar com a amiga, para tentar dar força à ela. “Eu acho que não mereço está aqui, ninguém é de verdade. Por que a gente se identificou aqui? Por mais que a gente seja louco, explosivo, a gente é de verdade. Não tinha como a gente se identificar com esse povo. A gente é coração”, falou para os amigos que se reuniram na casa da árvore.

Um pouco mais calma, ela decidiu permanecer dentro do reality show. “Eu não choro mais aqui. Vou fazer tudinho chorar, e eu não choro mais. Vou falar os piores palavrões do mundo, tô cagando e andando. Quero ver eu chorar nessa porra. Vou acordar batendo panela, vou plantar o caos aqui dentro”, prometeu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga