» » Açougueiro é baleado na cabeça durante ação da PM em Salvador; "socorro não foi imediato"

                               

                                             Creditos da foto:Chico Lopes / TV Aratu

Um açougueiro foi vítima de uma balada perdida, na manhã deste último domingo (11/9), no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador.   Edilson Lopes de Assis, estava sentada na calçada na rua Santo Antônio quando foi alvejada. 

“Meu sobrinho estava conversando com amigos, quando uma viatura da Polícia Militar estacionou e os polícias fizeram o disparo”, conta Hélio de Assis, tio da vítima. Edilson Lopes foi socorrido e está internado em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado. 

Em nota, a PM afirmou que policiais militares da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) realizavam o acompanhamento a um veículo prata, que tinha sido roubado mais cedo em Camaçari. Ao adentrar na localidade Jardim Nova Esperança, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. 

Após os disparos, os militares visualizaram Edilson, sendo imediatamente socorrido para a Upa de São Marcos e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

“O socorro não foi imediato, não. Eles foram em busca do veículo e, só depois, vieram dar atendimento ao meu sobrinho que já estava agonizando na calçada”, conta o tio da vítima.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga