» » » » Aplicação de imunizantes contra Covid-19 em Salvador segue com oferta para todos os públicos

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais, em Salvador, acontece nesta terça-feira (20/9) em esquema “Liberou Geral”. A estratégia “Liberou Geral” contempla também a aplicação da 1ª, 2ª e 3ª para indivíduos com 18 anos ou mais, independentemente de ser residente do município, ou seja, mesmo não morando em Salvador ou não tendo tomado as doses aqui, o cidadão será contemplado. O único requisito é ter o cartão SUS vinculado a algum município do estado da Bahia.

O interessado deve apresentar OBRIGATORIAMENTE originais e cópias do cartão de vacina, carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência do município do Estado da Bahia.

Os demais grupos que não estão incluídos na estratégia ‘Liberou Geral’, devem residir em Salvador e ter o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde. Amanhã segue ainda a vacinação para crianças de 3 a 11 anos com nome na lista do site da SMS em instituições de ensino da capital baiana.

A 4ª dose para imunossupressos com 12 anos ou mais segue EXCLUSIVAMENTE com nome na lista da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga