» » » » Apresentador é demitido após aparecer nu em site de conteúdo adulto

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Um meteorologista da rede de TV americana Spectrum News NY1 alega ter sido demitido após um anônimo de um portal de conteúdo pornográfico ter capturado imagens dele e as enviado para o seu chefe. Erick Adame estava nu e diz que as imagens foram captadas sem seu consentimento.

O apresentador, que já foi indicado a um Emmy por seu trabalho, publicou uma carta aberta em seu perfil do Instagram na última segunda-feira (19), em que compartilha a versão da história para os fãs.

"Apesar de ser uma figura pública e estar na televisão no maior mercado do país, na frente de milhões de pessoas cinco dias por semana por mais de uma década e meia, eu apareci secretamente em um site de webcam para adultos. Liberei meus comportamentos compulsivos enquanto estava em casa, performando numa webcam para outros homens", iniciou.

"Foi 100% consensual para ambas as partes. Eu não fui pago para isso, e foi absurdo pensar que poderia manter isso privado. No entanto, meu empregador descobriu; e eu fui suspenso e, depois, demitido", explicou Adame.

O apresentador aproveitou também para se desculpar aos "ex-empregadores, colegas de trabalho, espectadores, familiares e amigos por qualquer constrangimento" que ele tenha causado.

"Vocês esperavam e mereciam algo melhor de mim", disse Erick. Ele acrescentou que está buscando por "ajuda profissional" para ajudar a tomar decisões que não afetem a sua carreira e a vida de pessoas próximas.

O meteorologista ressaltou, no entanto, que não se desculpa por ser abertamente gay ou por ter uma positividade sexual, e deixou um recado para outros potenciais canais que avaliem contratá-lo no futuro.

"Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não os dois minutos de vídeo lascivo que provavelmente logo me definirão em nossa cultura caça-cliques", finalizou.

A identidade de quem divulgou o conteúdo não é conhecida, uma vez que ele utilizava um nome de usuário genérico para se comunicar online. O New York Post diz que Erick Adame entrou com um processo no Tribunal Supremo de Manhattan em que diz o usuário teria enviado as fotografias para a emissora em que ele trabalhava e para a mãe do apresentador "com a intenção de assediar, incomodar ou alarmar [Adame] e interferir tortuosamente na relação de emprego [dele]", conforme declaram os documentos judiciais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga