» » Armas e munições foram levadas da casa de PM aposentado morto dentro de casa, no Curuzu

Um sargento aposentado da Polícia Militar, de prenome Emanuel da Silva Oliveira, foi executado a tiros dentro da própria casa no bairro do Curuzu, em Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (15/9).

Creditos da foto:Ramon Lisbôa/TV Aratu

O caso aconteceu na Rua Bráulio Pereira. Agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados e isolaram a área do crime.

O imóvel estava completamente revirado. A vítima morreu na hora e não chegou a ser socorrida. De acordo com testemunhas, cerca de 15 homens armados, mesmo à luz do dia, passaram pela rua e invadiram a casa de Emanuel, que recebeu diversos tiros. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Três armas, além de munições, foram levadas da casa de Emanuel da Silva Oliveira, sargento aposentado da Polícia Militar que foi executado a tiros dentro da própria casa, no Curuzu, em Salvador, nesta quinta-feira (15/9). A informação foi passada à reportagem da TV Aratu pelo irmão da vítima. Fonte:Creditos da foto:Ramon Lisbôa/TV Aratu


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga