» » » » Assinados contratos com grupos artísticos que se apresentaram em desfiles cívicos

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Nesta quarta-feira (21/9), a Secretaria da Cultura (Secult) assinou contratos com nove proponentes de grupos artísticos que se apresentaram nos desfiles cívicos da Independência do Brasil, em 7 de setembro, na Gleba E e em Parafuso, e que integram as celebrações ao aniversário de emancipação política de Camaçari, nos dias 10 e 18/9, em Monte Gordo e Vila de Abrantes, respectivamente.

A titular da pasta, Márcia Tude, parabenizou os grupos culturais pelas apresentações que levaram encanto e beleza aos eventos. “Representam a nossa identidade e dão muito orgulho a Camaçari”, destacou a gestora.

Uma das manifestações artísticas contempladas foi a Charanga de Abrantes, que se apresentou no último domingo (18/9). Proponente do grupo, Acivaldo dos Santos comemorou a oportunidade de participar do desfile do distrito. “Após dois anos parados por conta da pandemia, é muito bom retornar às ruas, graças ao incentivo da Secult. Foi um momento de renascimento”, classificou.

Ainda assinaram contratos nesta quarta-feira, representantes dos grupos Boi Mirim de Parafuso, Caboclo Mirim de Parafuso, Grupo de Capoeira Inclusiva (GCI), Eremin, Tambores da Cordoaria, Associação de Capoeira Ligeira, Percussão do CEMA e Espermacete.




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga