» » » » Centro Comercial de Camaçari completou 21 anos servindo à população

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Na semana do aniversário de Camaçari, que faz 264 anos nesta quarta-feira (28/9), um importante equipamento público do município completou 21 anos, o Centro Comercial de Camaçari, que celebrou mais um ano na última segunda-feira (26/9). No local, atuam cerca de 1.500 permissionários em boxes fixos. O espaço recebe diariamente aproximadamente 10 mil consumidores.

Coordenado pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), a titular da pasta, Arlene Rocha, destacou a relevância da estrutura, “nosso Centro Comercial é muito importante para a economia do município e para as famílias locais. Já que muitas famílias são beneficiadas, tanto as que têm box, quanto as que compram aqui, porque tem preços acessíveis e qualidade. Com toda certeza, você não vai achar outro lugar onde possa encontrar toda a variedade de produtos e serviços que temos aqui, e isso agrega um valor muito grande para o equipamento que completou 21 anos ontem”.

A Feira, como é popularmente conhecida, está localizada no centro da cidade e possui uma área de 25 mil metros quadrados, sendo 22 mil metros quadrados de área construída, três complexos de banheiro e área para estacionamento. Lá, é possível encontrar diversos produtos, como roupas, produtos eletrônicos, frutas, castanha, camarão, tapioca, remédios caseiros, azeite, pimenta, peixe, carne, frango, dentre outros itens e serviços, além da praça de alimentação.

No último ano, o Centro Comercial de Camaçari recebeu melhorias, como manutenção da estrutura do telhado da área de hortifrúti, com substituição de vigas estruturais, telhados e bicas, além de tratamento mecânico e pintura da área, e aplicação de contrapiso. Foram realizados ainda, serviços periódicos de manutenção, como nos banheiros, substituição de lâmpadas, desobstrução de rede de esgoto; substituição das tampas das caixas de gordura e de esgoto e de telhas translúcidas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga