» » » » Cofic realiza Polo de Cidadania com serviços gratuitos para moradores de Camaçari e Dias d'Ávila

Siga-nos no instagram @tvconexao33



O Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic) realiza a edição 2022 do Polo de Cidadania, com serviços gratuitos de saúde e utilidade pública para moradores de Camaçari e Dias d'Ávila. O evento acontecerá em dois sábados distintos: dia 17 de setembro em Camaçari e dia 24 de setembro em Dias d'Ávila. O patrocínio é das empresas Braskem, Basf, Bayer, Oxiteno, Elekeiroz e Deten, com execução da Marcativa Comunicação.


Este ano, o Polo de Cidadania volta com atividades presenciais e mais opções de atendimento. A expectativa é atrair cerca de 500 pessoas em cada um dos eventos, quando serão oferecidos vários serviços, incluindo avaliação odontológica, aferição de pressão, medição de glicemia, workshop de compostagem, oficina infantil de sucata, além de workshop de maquiagem.

 

No dia 17 de setembro, o evento ocorrerá das 8 às 17h, na Praça da Simpatia, em Camaçari. Já no dia 24 de setembro, também das 8 às 17h, as atividades serão realizadas na Praça Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade de Dias d’Ávila.

 

Como participar

Para participar, as pessoas devem escolher o serviço e agendar o horário previamente. O agendamento pode ser feito de forma presencial até 16 de setembro (Camaçari) e de 19 a 23 de setembro (Dias d’Ávila), por meio de uma van estacionada no próprio local do evento. Também é possível agendar pelo número (71) 99470- 0153 (ligação ou WhatsApp).

 

O Polo de Cidadania foi criado em 2008 pelo Cofic com o propósito de oferecer atividades socioculturais e serviços de utilidade pública, gratuitamente, para as comunidades vizinhas ao Polo Industrial de Camaçari, nas áreas de saúde, educação, cultura, esportes, lazer e cidadania. Com a propagação da Covid 19, o projeto foi interrompido, retornando no ano passado em novo formato adaptado às restrições da pandemia, passando a incluir também as comunidades de Dias d´Ávila.

A realização do Polo de Cidadania conta com o apoio da Comissão de Comunicação/Responsabilidade Social do Cofic e atende um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU, que é Saúde e Bem-Estar.

 

 

SERVIÇO

Polo de Cidadania - Serviços de saúde e utilidade pública gratuitos

Data: 17 e 24 de setembro de 2022

Local: Camaçari (17/09) e Dias d'Ávila (24/09)

Horário: 8h às 17h 

Realização: Cofic - Comitê de Fomento do Polo Industrial de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga