» » De Gretchen a Maíra Cardi: Veja as famosos que fizeram rejuvenescimento íntimo

Maíra Cardi

Maíra Cardi, de 38 anos, contou que realizou uma cirurgia íntima logo após descobrir as traições de Arthur Aguiar, em maio de 2020. “Para dar uma rejuvenescida”, afirmou ela durante uma entrevista em fevereiro.

Mãe de Viih Tube

Em novembro do ano passado, a musa fitness Viviane Tube, de 46 anos, mãe da ex-BBB Viih Tube se submeteu a uma ninfoplastia, uma cirurgia íntima que tem por finalidade rejuvenescer a região íntima da mulher.

"A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes", relatou ela ao EXTRA na ocasião.

Ela explicou que a "correção íntima", feita a laser, elimina as "sobras" dos "grandes lábios", deixando-os com um aspecto "mais jovem".

Geisy Arruda

Antes delas, quem também recorreu ao procedimento foi Geisy Arruda, que realizou a cirurgia em 2020.

"É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Mudou minha vida", contou a influenciadora de 33 anos.

Deolane Bezerra

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, de 34 anos, também realizou a ninfoplastia em 2021.

"Galera, só não vai ter foto do antes e depois. Mas garanto para vocês que fica 'nenenzinho. Não percam tempo, vão ajeitar as coisas de vocês", disse ela no Instagram na época.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga