» » » » Deolane reclama de Shay andando de cueca em “A Fazenda 14”

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Já ficou muito claro para todo mundo que Deolane não vai com a cara de Shayan e vice-versa. Aliás, os dois até já protagonizaram uma das primeiras brigas de “A Fazenda 14“. Apesar do clima estar mais ameno entre os dois, a advogada ficou bastante revoltada ao ver o iraniano andando apenas de cueca pela sede do reality show. Confira!

Durante a tarde desta segunda-feira (19), os peões aproveitaram que estava fazendo sol e curtiram uma piscina. Shayan, como está na Baia, não pode entrar. No entanto, o peão ficou andando de cueca ali pela parte externa da casa. Deolane ficou bem incomodada com o rapaz, reclamando que ele estava “exposto” demais.“O cara tá de cueca. Se ele entrar na piscina, eu vou dar uma embaçada na vida dele“, declarou a Deolane. “Ele não pode, pô“, lembrou Bruno. Mesmo assim a advogada continuou reclamando. “Ele não pode estar do jeito que tá, né? Com a cabeça da r*la [exposta], chega tá dando pra ver o círculo [do pênis]. Aí cê não quer ver, mas cê vê“, completou.

VOTE: Qual peão Lucas indicará para a 1ª roça de “A Fazenda 14”

Mesmo estando na primeira semana de confinamento, treta foi o que não faltou para o novo elenco do reality. Por isso, as estratégias já começaram a ser planejadas para a formação da primeira roça da temporada, que acontece na próxima terça-feira (20).Lucas, o novo Fazendeiro, já sugeriu que pode indicar Deborah para a primeira roça do reality. Além disso, com as responsabilidades que o cargo de Fazendeiro dá ao peão, é possível imaginar o que o participante ainda pode causar muito dentro da disputa.

Vale lembrar, aliás, que Pelé MilFlows também estará imune ao lado do Fazendeiro, uma vez que os dois completaram a prova juntos. Ou seja, o número de peões que poderão ser votados ficou ainda menor.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga