Siga-nos no instagram @tvconexao33
Os baianos Xanddy e Carla Perez desembarcaram em Fort Lauderdale, nesta quinta-feira (29), para ficar com os filhos durante a passagem do furação Ian, nos Estados Unidos.
"Bom dia pra quem não dormiu ainda, porque eu não dormi desde ontem. Uma saga. Literalmente o furacão entrou na minha vida", começou o artista.
"Vou explicar pra vocês: Eu já fugi do furacão, já teve uns dois, três furacões, nada de mais, mas lá em Orlando, passando por Orlando e a gente saiu fugido, foi pra outro lugar, viemos pro Brasil. Mas sair do Brasil e ir pra lá atrás do furacão é a primeira vez", disparou Xanddy.
Nas redes sociais, o cantor baiano compartilhou a chegada na Flórida. "Voo tranquilo, pousamos às 23h12 horário daqui. Aqui agora não está chovendo. Já iremos dormir. Obrigada Deus", escreveu o cantor. Horas depois, Camilly compartilhou uma foto dos pais: "Meus super-heróis vieram para nos salvar do Ian".
Xanddy e Carla são pais de Camilly Victoria, de 20, e Victor Alexandre, de 18 anos, que moram no país norte-americano.
FURAÇÃO IAN
A passagem do furação deixou um rastro de destruição no sul da Flórida. De acordo com o governador Ron DeSantis, regiões ficarm sem energia elétrica e pessoas estão desaparecidas .
De acordo com o National Hurricane Center (Centro Nacional de Furacões), esse é o vendaval mais forte já registrado a atingir a costa oeste da península da Flórida, classificado com nível 4 na escala Saffir-Simpson (ventos de 209-251 km/h) e descrito como extremamente perigoso.