» » Família de criança atropelada pela vizinha na Bahia pede que motorista se desculpe; “a gente quer só a verdade”

A família de João Victor, de 5 anos, morto após ser atropelado no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, quer que a motorista responsável pelo acidente venha a público se desculpar.

Em depoimento que consta no Boletim de Ocorrência registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), a motorista, de prenome Luana, afirmou que a criança teria aparecido na sua frente de forma repentina,nesta segunda-feira (26/9), a mãe e a avó da criança fizeram um apelo à responsável pelo acidente, para que a mesma se manifestasse sobre o que aconteceu no dia da tragédia.

"Enquanto ela ainda estava no carro, disse que tinha perdido o controle e matado meu filho", contou Lavinia, mãe de João. Segundo familiares, o pequeno estava sentado em frente ao estabelecimento da família quando foi esmagado pelo carro. João chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (22/9).

Ao ter acesso ao depoimento da motorista e perceber que ela havia culpado a criança, a mãe de João ficou em choque. “A gente não quer mídia, a gente não quer nada. A gente só quer que ele fale a verdade. Não só para a sociedade, mas para a família, que é o que a gente precisa”, desabafou Rose, tia-avó do menino.

Após o acidente, o estabelecimento comercial da família da motorista foi invadido por conhecidos. Em contato com o esposo de Luana, Rose chegou a afirmar que perdoava a família, mas que ela precisava consertar o depoimento dado na delegacia. 

“Têm duas famílias destruídas, porque João acabou. Agora ela, coitada, não. Então, Luana, levante! É o que eu te peço como avó, porque quem cala concente”, finalizou Rose.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga