» » » » Fenerbahçe goleia no Turco; Gustavo Henrique marca com passe de Willian Arão

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Com vitória sobre Alanyaspor, time do técnico Jorge Jesus engata quarta partida de invencibilidade

O Fenerbahçe levou a melhor sobre o Alanyaspor, por 5 a 0, no jogo deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Turco. Dentro de casa, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus conseguiu uma vitória tranquila, com destaque para o segundo gol, com participação de ex-jogadores do Flamengo: o zagueiro Gustavo Henrique marcou após assistência do volante Willian Arão. Os outros gols dos Canários Amarelos foram de autoria de Diego Rossi, Miguel Crespo, Enner Valencia e Kahveci.
O gol brasileiro foi marcado aos 17 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Willian Arão correu para a primeira trave e desviou de calcanhar para a pequena área. Sozinho, Gustavo Henrique apenas cumprimentou a bola de cabeça para o gol. Lincoln, ex-Grêmio, que entrou no segundo tempo, ainda deu passe para o gol de Enner Valencia.

- Feliz por mais uma assistência e, principalmente, pela vitória. Resultado importante, contra um adversário difícil, que está perto da gente na tabela. Três pontos em casa para nos dar mais confiança para a sequência da temporada - declarou Willian Arão.

Com o resultado, o Fenerbahçe emplacou a quarta partida de invencibilidade na temporada. A equipe não é derrotada desde quando perdeu para o Konyaspor no fim de agosto, justamente o único revés no Campeonato Turco até o momento. De lá para cá, o time bateu o Kayserispor pelo campeonato nacional, ganhou do Dínamo de Kiev e empatou com o Rennes - ambos os duelos pela Liga Europa -, antes do triunfo sobre o Alanyaspor.

Com 13 pontos, o Fenerbahçe é o sexto colocado do Campeonato Turco. Está três pontos atrás do líder Adana Demirspor, mas tem um jogo a menos.

O próximo compromisso do time de Jorge Jesus é no dia 2 de outubro, depois da pausa para a data Fifa. Se trata do clássico com o Besiktas fora de casa - o rival está em quarto lugar, com 14 pontos.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga