» » » » » » Fogo no feno! Confira detalhes da treta entre Kerline e Bruno em A Fazenda 14

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Os peões não estão dando descanso para o público! A cada hora que passa uma nova treta surge em A Fazenda 14 para movimentar a sede. Desta vez, Kerline Cardoso se revoltou com Bruno Tálamo e o acusou de fazer fofoca. O atrito foi tão feio que acabou envolvendo Alex Gallete, com quem o jornalista já tinha se desentendido.

Tati Zaqui teria dito a Bruno que o "grupo" do peão havia falado mal dele. Para esclarecer o assunto, o colunista decidiu tirar a limpo com Deolane, que ficou incomodada e foi questionar a cantora sobre o assunto em pauta.

Quando o trio já havia resolvido o assunto, Kerline decidiu tomar partido da amiga Tati e chamou Bruno de fofoqueiro e mau-caráter. "Eu tenho dó de você", disparou a influenciadora.

Entre gritos, a peoa acusou o colunista de expor Tati, em vez de resolver o assunto particularmente sem envolver terceiros. "Você está desesperado!", esbravejou Kerline.

A confusão entre os dois envolveu Alex Gallete, que tomou partido de Kerline e relembrou o atrito entre eles nos primeiros dias. "Eu te desculpei, mas continuo achando você um babaca", declarou o ator.

"Você é desequilibrada assim?", questionou Bruno ao ser recebido aos gritos quando se aproximou de Kerline para tentar entender a situação.

Após a confusão com Kerline e Alex, Bruno ficou extremamente abalado. Inconsolável, o jornalista mencionou saudade da família e foi consolado por André e Iran.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga