» » » » » » Kaysar Dadour celebra 4 anos da família no Brasil: "Meu maior sonho"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O ator e ex-BBB Kaysar Dadour, de 33 anos de idade, fez uma festa mais do que especial, na quinta-feira (22), para celebrar o que ele considera a maior conquista de sua vida: a chegada da família ao Brasil, depois de fugir da guerra que assola a Síria, terra natal deles."O tempo voa demais. Ontem era 2018 e hoje 2022. É isso mesmo, a minha linda família já está fazendo 4 anos no Brasil! Queria agradecer em primeiro lugar a Deus por me deixar realizar o meu maior sonho. O de estar com eles", começou ele, posando com a mãe, Diane, o pai, George, e a irmã, Celine.Kaysar, no ar como Kaká na novela das 7, Cara e Coragem, ainda mostrou a decoração, que contou até com doces personalizados com as bandeiras do Brasil e da Síria juntas, e agradeceu o apoio dos fãs. 

"E quero agradecer cada um de vocês caracos e o Brasil inteiro. A cada um que torceu pra eu estar com a minha família aqui. Nunca esqueça de abraçar e amar a sua família porque eles são o maior bem do mundo. Amo vocês", finalizou ele.

Celine Dadour, irmã de Kaysar, também postou sobre os 4 anos em terras brasileiras. "Hoje é um dia muito especial pra nós família Dadour. Quatro anos passaram tão rápido. Muito obrigada, Brasil, por nos receber aqui. Amo vocês."


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga