» » » » » Ludmilla beija Brunna Gonçalves em palco do Salvador Fest

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Festival acontece neste domingo (18) no Parque de Exposições da capital baiana e conta com shows de nomes como Jorge & Matheus, Alok, Léo Santana, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Timbalada, Parangolé e mais

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, deram um beijão durante a apresentação da cantora no Salvador Fest 2022, que acontece neste domingo (18). Enrolada em uma bandeira LGBTQIA+, a bailarina subiu no palco vestindo um conjunto de top e saia verde e dançou com a amada, antes de elas trocarem o beijo.

Brunna costuma entrar nos shows de Lud durante a música Maldivas, que a cantora compôs para a mulher durante sua lua de mel. Em um trecho da música, a bailarina fala no microfone a frase "me bate, Ludmilla'.

O Salvador Fest acontece Parque de Exposições da capital baiana e está celebrando seus 15 anos com dois palcos. No Palco Salvador, as atrações são: Jorge & MatheusAlokLéo SantanaLudmillaPedro SampaioWesley SafadãoTimbaladaParangoléThiago Aquino e Lincoln. Já no Palco Pagotrep tem: HarielXamã, Igor KannarioO KanalhaA Dama7kssioLa FúriaManeirinhoFilipe RetDiggoO Poeta Oh Polêmico

Um dos maiores eventos do Brasil, o Salvador Fest é dividido em quatro setores: arena, área VIP open bar (água, refrigerante, cerveja, vodka nacional, gin e whisky 8 anos), lounge glamour e front & backstage.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga