» » » » » » Margot Robbie é fotografada chorando ao deixar casa de Cara Delevingne

Siga-nos no instagram @tvconexao33


[ALERTA: este texto aborda assuntos como dependência de drogas e violência, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

Margot Robbie, de 32 anos de idade, foi fotografada deixando a casa da amiga Cara Delevingne, de 30 anos, em West Hollywood, nos Estados Unidos. Visivelmente abalada e chorando, a atriz foi clicada enxugando as lágrimas do rosto.

A visita aconteceu no dia 12 de setembro, mas a agência de fotografias divulgou as imagens nesta quinta-feira (15). Margot estava com uma mala de viagem, já que seguiria para o aeroporto de Los Angeles após ver a amiga. Poppy, irmã de Cara, também estava na mansão.

Cara deixou os seus fãs e familiares preocupados após ser vista em aeroporto nos Estados Unidos, descalça, com os cabelos bagunçados e agindo de maneira desnorteada. A família da estrela de Cidades de Papel planeja fazer uma intervenção após verem o estado da atriz, segundo o Daily Mail.

As imagens divulgadas pelo jornal Daily Mail mostram a protagonista do live action Barbie enquanto se preparava para viajar ao Aeroporto Internacional de Los Angeles. Ela tem a expressão aflita e chorosa e parece enxugar as lágrimas do rosto.






«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga