» » No Salvador Fest, Ludmilla troca beijos com a esposa e anuncia que terá trio elétrico no Carnaval de Salvador em 2023

No palco do Salvador Fest neste domingo (18/9), que reúne atrações como Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão e Léo Santana, Ludmilla arrancou aplausos do público após beijar e dançar com a namorada, a influenciadora e dançarina Brunna Gonçalves.

Creditos da foto:redes sociais
Como já é de praxe nos shows da cantora carioca, Brunna entrou no palco durante a apresentação da música "Maldivas", uma homenagem de Ludmilla para a namorada. Além do casal dançar juntinho, Brunna exibiu uma bandeira com as cores do movimento LGBTQIAP+ e uma foto das duas, que estão juntas desde 2019.

"Uma salva de palmas para a minha musa inspiradora. Essa mulher é um monumento, um acontecimento", elogiou a cantora no final da apresentação.

Durante o show, Ludmilla aproveitou para anunciar que estará com um trio elétrico no carnaval de Salvador em 2023: "É com muita emoção, muita felicidade, muita alegria, que eu anuncio aqui para vocês que, ano que vem, tem trio da Ludmilla aqui em Salvador. Vai ser louco".

Depois, a artista acrescentou: "Estou fazendo confiando que vocês vão. Vocês não vão me deixar na mão. É a minha primeira vez em Salvador no trio".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga