» » » » » » Novo namorado da mãe de Neymar é modelo fitness e 19 anos mais novo que ela

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Nadine Gonçalves já até apresentou o rapaz aos filhos, segundo o quadro 'A Hora da Venenosa'; conheça mais sobre ele

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está de namorado novo. Segundo Fabíola Reipert e Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, a "Neymãe" e o modelo fitness se conheceram em abril deste ano em um camarote durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Desde então, os dois estariam tentando manter o romance longe dos holofotes. Confira, a seguir, tudo o que sabemos sobre o novo amor da mãe de Neymar.






Rafa Talamask tem 36 anos — 19 menos que Nadine —, é formado em administração de empresas e está cursando mais uma faculdade: educação física
Nas redes sociais, ele se define como modelo fitness e é embaixador de uma famosa marca de roupas de academia.
Rafa Talamask soma mais de 200 mil seguidores no Instagram e, depois que o nome dele veio à tona na mídia, ele ganhou mais fãs no perfil, segundo a plataforma social blade.
O modelo é fã de esportes e gosta de dividir os momentos de lazer na web.
O novo namorado de Nadine também é amante da natureza e adora viajar,Fã de Gusttavo Lima, Rafa foi a um show do sertanejo em Ponta Porã em abril deste ano o modelo também tem fotos com Gracyanne Barbosa em um evento do universo fitness de 2017,O romance de Nadine e Rafa parece estar fime e forte. O rapaz, inclusive, já teria sido apresentado aos filhos de Nadine, segundo A Hora da Venenosa. Rafaella Santos até passou a seguir o namorado da mãe no Instagram. Já Neymar não aparece na lista de seguidores dele.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga