» » » » Nubank abre inscrições para programa de estágio; maioria das vagas são para home-office

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O Nubank anunciou abertura das inscrições para o primeiro programa de estágios 2023. Ao todo, são 70 vagas em diferentes áreas independentemente do curso de formação. As vagas serão direcionadas aos estudantes com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2023 e julho de 2024. Além disso, os candidatos precisam ter:

  • Interesse em atuar em áreas técnicas do Nubank, entre elas: Engenharia de Software, Produto, Design, Análise de Negócios, Finanças, Risco e Compliance.
  • Ter matrícula ativa em um curso superior ou técnico em universidade brasileira, sem restrição de cursos;
  • Inglês intermediário;

Entre os benefícios, estão bolsa auxílio, planos de saúde e odontológico, programa de mentoria interno e o modelo de trabalho híbrido – que irá se adaptar para candidatos que vivem fora de São Paulo de maneira 100% remota. Há exceção apenas para as vagas das áreas de Produto e Design que são voltadas para estudantes que vivem na região de São Paulo.

Os estudantes selecionados começarão sua jornada no Nubank em Janeiro de 2023. Para se inscrever é só acessar o site do Nubank e se cadastrar. O banco digital também promoverá uma sessão ao vivo via Zoom para os interessados tirarem dúvidas no dia 27 de setembro, 19h (horário de Brasília), neste link. As informações são da revista Exame.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga