» » » Palacete das Artes recebe Mostra de Orquídeas e Bonsai neste fim de semana; veja programação

Siga-nos no instagram @tvconexao33

A 13ª Mostra de Orquídeas e Bonsai acontece no Palacete das Artes, em Salvador, entre os dias 23 e 25 de setembro (sexta-feira à domingo), das 9h às 20h. O público poderá participar de oficinas e outras atividades.

As oficinas gratuitas serão sobre cultivo das espécies florais e suas características. As atividades serão apresentadas pelos mestres João Frigo e Sérgio Bittencourt. Além disso, os participantes podem levar orquídeas e outras plantas para compartilhar suas experiências sobre o cultivo.

Já no sábado (24/9), das 8h30 às 11h, o Palacete sediará mais um encontro do projeto "Meditação, autoconhecimento e neurociências", coordenado pelo neurocientista, escritor e professor doutor (Ufba), Bruno Pitanga (Instituto Bruno Pitanga). O objetivo é ajudar o participante no controle e redução do estresse e da ansiedade do dia a dia. Para a atividade, o investimento é de R$ 60 (sessenta reais) e a inscrição pode ser feita diretamente pela plataforma Sympla (clique aqui).

No domingo (25/9), das 8h30 às 9h30, acontece mais uma edição do projeto "Amanhecer com Yoga no Palacete", coordenado pela professora Carla Dantas. 

OUTRAS ATIVIDADES

Nas exposições em cartaz no local, com visitação sempre das 13h às 18h, estão:

  • "Habitantes de Cidade", do artista Adilson Santos, na Sala Contemporânea;
  • "Dell'Architettura (A presença italiana na paisagem soteropolitana e Investigação fotográfica sobre a influência italiana na paisagem carioca)", no Casarão do museu; 
  • "Flores em cerâmica", com parte da renda revertida ao Hospital Aristides Maltez;
  • "Exposição de Fotografias - Cotidianos para Guardar – Bahia", na Galeria Mansarda. 

A entrada das salas está condicionada a apresentação do comprovante de vacinação. O museu está localizado à Rua da Graça, 284 - Mais informações no telefone (71) 3117-6987 e no instagram @palacetedasartes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga