» » » Pantanal: Marcelo encontra arma do crime, e Tenório é desmascarado; veja mais spoilers!

Siga-nos no instagram @tvconexao33



"Em "Pantanal", a guerra entre Tenório (Murilo Benício) e José Leôncio (Marcos Palmeira) está declarada! 💣 Não é novidade que os dois vizinhos não se toleram mais, porém, a partir dessa semana, a coisa fica ainda mais feia. Pincipalmente, porque Tenório está firme e forte na vontade de acabar com a vida de toda a família do rei do gado.

Zefa volta para a casa de Tenório

Pra começar, Zefa (Paula Barbosa) acaba se envolvendo em uma série de problemas na fazenda do Zé Leôncio e, por isso, acaba voltando para a casa do ex-patrão. Mas lá ela vai descobrir que Solano (Rafa Sieg) é um matador contratado para acabar com a vida de todos os Leôncio.

Revelações!


Mesmo magoada, Zefa corre para a fazenda do Zé Leôncio e conta tudo o que ouviu, incluindo que muita gente dali está jurada de morte. Mas parece que a Zefinha vai acabar se dando mal nessa história...

A prova


Quando tudo parecer perdido, Marcelo vai encontrar a arma do Solano bem no meio dos pertences do matador. E é a mesma arma que ele atirou no José Lucas, estão lembrados?

E tem muito mais: em "Mar do Sertão", a volta de Zé Paulino (Sergio Guizé) a Canta Pedra ainda vai render muitas mudanças pela cidade. Por exemplo, o empresário faz um convite daqueles para Timbó (Enrique Diaz) e Xaviera (Giovana Cordeiro). O que será que vai rolar com esses dois? 🤔

E sabe o que vai rolar em "Cara e Coragem"? Um certo personagem vai entrar na trama todo "seduzente"! E tem também muitos problemas na vida de Bob Wright/Duarte (Kiko Mascarenhas)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga