» » » » » » Pantanal: Solano fará Juma de refém e acabará morto

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Nos próximos capítulos de PantanalJuma (Alanis Guillen) começa a sentir as mudanças em seu corpo que anunciam que seu parto está próximo. Sem chamar atenção dos demais moradores da fazenda, vai de barco para a tapera, onde pretende cumprir seu destino, tal qual o Velho do Rio (Osmar Prado) anunciou: ter a filha na beira do rio, como sua mãe a teve, com a ajuda do Velho e de mais ninguém.

Lá chegando, sai para caçar seu almoço e quando retorna, é abordada por Solano (Rafa Sieg), que esteve por ali esperando qualquer movimento durante meses, desde que o Velho do Rio fez com que ele se perdesse na floresta, sem munição para se defender ou atacar quem quer que fosse. Mas no retorno de Juma, ele observa que ela recarrega sua espingarda com balas que estavam escondidas.

E é a arma dela que ele usa para rendê-la e fazê-la de refém, esperando atrair o Velho, que seria “seu prato principal”, já que quer se vingar. Horas passadas, Solano e Juma ouvem rugido de onça do lado de fora. Juma aterroriza Solano e sugere que ele cheque se todas as portas e janelas estão fechadas. Quando ele retorna, ela já não está mais ali. Ele se depara com uma onça, que o mata rapidamente. Esta sequência se inicia no capítulo desta quinta-feira.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga