» » Prefeito participa do cinquentenário da FCDL e recebe medalha comemorativa


Na noite desta quinta-feira (15/9), o prefeito Elinaldo Araújo, acompanhado do vice-prefeito, José Tude, participou das comemorações pelo cinquentenário de fundação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) da Bahia, que aconteceu no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, em Salvador. O  evento festivo, que trouxe o slogan “50 anos unindo e fortalecendo o varejo baiano”, reuniu cerca de 500 pessoas, entre elas, políticos, grandes empresários e demais representantes da sociedade baiana.

Homenageado com a Medalha Comemorativa pelo 50 anos da FCDL Bahia, o chefe do Executivo agradeceu pela honraria, e exaltou os trabalhos da federação, comentando que, "com certeza, não foi fácil chegar até aqui, e conquistar a força e a importância que esta organização tem. Parabéns a todos que se dedicaram ao longo destas cinco décadas, com o objetivo de fortalecer as pequenas, médias e grandes empresas no estado".

Declarando-se alegre e satisfeito com a data, o presidente da FCDL, Pedro Failla, justificou a vitalidade da entidade, destacando que, "somos, provavelmente, a instituição mais capilarizada do estado, pois estamos em cerca de 140 municípios, e podemos ser utilizados para aplicação de diversas políticas públicas com grande eficácia". Failla, que já presidiu a CDL de Camaçari, agradeceu a presença do prefeito Elinaldo, e seu vice, José Tude. "Sou morador de Camaçari, e é gratificante tê-los aqui", finalizou.



Também participaram do evento, prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e secretários municipais; representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Fórum Empresarial da Bahia. Além dos presidentes de redes de televisão, da Associação Baiana de Imprensa, e lideranças empresariais.




A CDL estima que, mais de 500 mil em recursos foram arrecadados para o município nos últimos três anos, como resultado das ações realizadas no natal e no período junino, em parceria com a Prefeitura de Camaçari. Jucimar Luz, diretor da CDL de Camaçari, que representava o presidente Pedro Reis, celebrou o momento, e ressaltou, "nosso trabalho é fomentar o comércio local, através de ações que visam aquecer as vendas.
 A parceria com o governo municipal agrega valor às nossas ações, e os nossos lojistas podem se sentir mais confortáveis e acolhidos por nossa instituição".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga