» » » » » Príncipe Harry tinha conflitos com ex-assessor pessoal da Rainha

Siga-nos no instagram @tvconexao33

De acordo com os jornais “The Telegraph” e “Newsweek” a tensão do Príncipe Harry com sua família existe há muito mais tempo do que se supõe. E comentam que muitas dessas tensões estão relacionadas com um dos assessores mais próximos da rainha Elizabeth II, Sir Edward Young.As publicações afirmaram em dias passados que Young não estava considerado nos planos do rei Charles III para compor sua equipe de trabalho no Palácio de Buckingham, e isso poderia abrir mais as portas da realeza para que Harry e Meghan Markle voltassem como membros-sênior através de algum acordo com Sua Majestade.

Uma fonte comentou: “Edward Young sairá após um período de transição de alguns meses e se juntará a vinte trabalhadores reais próximos a Elizabeth II que não fornecerão mais serviços para a Firma”, justifica o informante. Isso é visto com bons olhos pelos duques de Sussex.

De momento Sir Edward, de 55 anos, aparece como novo secretário privado do Rei Charles III, porém não se sabe se após a transição e a coroação de Charles, em 2023, ele continuará sendo.Em seu novo livro “Courtiers: the Hidden Power Behind the Crown” (Cortesãos: o Poder Oculto por Trás da Coroa), o autor real Valentine Low faz algumas revelações sobre alguns membros da realeza britânica e afirma, entre outras coisas, que o Príncipe Harry sempre desejou deixar de ser um membro trabalhador da família real.

O livro promete dar uma nova sacudida na monarquia britânica, em meio ao luto pela Rainha Elizabeth II, que morreu no dia 08 de setembro, no Castelo de Balmoral, na Escócia.Low compartilhou um trecho da nova publicação, que estará à venda em outubro, no jornal britânico “The Times”, onde trabalha desde 2008, e disse que o objetivo do livro é mostrar ‘o que acontece por trás dos muros do palácio de Buckingham’.

A especialista em assuntos da realeza assegura que devido a tantos problemas que já tinha com sua família, Príncipe Harry desejava renunciar aos seus títulos de nobreza desde antes de conhecer a esposa Meghan Markle.

E essa sempre foi uma preocupação genuína de sua falecida mãe, a Princesa Diana, que sabia que o filho sempre seria tratado de forma diferente, devido ao trato de rei que já davam ao seu primogênito com Charles, o Príncipe William.Outro tema tocado no livro foi sobre uma ex-funcionária dos Duques de Sussex, a secretária particular interina Samantha Cohen, que assegurou que nada que ela fizesse era bom para o casal.

“Sam sempre deixou claro que era como trabalhar para um casal de adolescentes. Eles eram impossíveis e a levavam ao limite. Trabalhar com eles foi miserável”.The first extract from Courtiers, my look at what goes on behind palace walls, will appear in The Times on Saturday. Should anyone be kind enough to want to buy a copy of the book, here’s a link: https://t.co/zwxDQpFtIn— Valentine Low (@valentinelow) September 23, 2022

NOVO LIVRO DE HARRY

Segundo a imprensa inglesa, Meghan Markle teria pedido uma audiência com o rei Charles III, antes dela e o Príncipe Harry deixarem o Reino Unido. Aparentemente a duquesa de Sussex, que ficou muito emocional durante o funeral da Rainha Elizabeth, queria esclarecer algumas coisas com o sogro.

Não se sabe se o casal conseguiu conversar com o Rei após a despedida, mas eles já chegaram à Califórnia, nos Estados Unidos.A especialista real e ex-editora da revista “Vanity Fair”, Tina Brow afirmou em uma nova entrevista que só existe uma maneira dos Sussex fazerem as pazes com a família real: se Harry desistir de publicar seu livro de memórias, que deve sair em novembro, graças a um acordo milionário com am editora Penguin Random House.

Durante sua participação na terça (20) no programa inglês “Lorraine”, Brow afirmou que embora o príncipe Harry pode ter sido capaz de se reconectar novamente com sua família após a morte da rainha Elizabeth II, qualquer progresso feito na reparação desses relacionamentos será destruído se ele optar por liberar seu livro de US$ 20 milhões (R$ 103 milhões).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga