» » 'Quem manda nessa po**a sou eu!', brada prefeito de cidade baiana à polícia; PM diz que já adotou providências legais

O prefeito da cidade de Água Fria, a cerca de 125 km de Salvador, Renan Araújo Barros (PL), envolveu-se em uma confusão com policiais militares, no último sábado (17/9). Ele estava em um bar, com outras pessoas, quando a polícia chegou para apreender o aparelho de som de um carro. Incomodado, o gestor municipal falou que os agentes se achavam "super-homens", por causa da farda, e que quem mandava na cidade era ele. "Quem manda nessa po**a aqui sou eu!", bradou Renan.

Em vídeo enviado à equipe de reportagem da TV Aratu é possível ver parte da confusão. Indo em direção aos PMs, o prefeito fala: "deixa eles 'multar' (sic). Você [dono do automóvel] não tem prejuízo. Eu pago".

"O alvará de som é nosso e estou liberando. Inclusive, vou ter problema com eles por causa disso... eles me desrespeitaram... eu nao aceito isso, me fazer de idiota. O governante aqui sou eu; eu mando aqui na cidade. Você pode ser polícia no inferno", continua Renan. Ao que um policial responde, o prefeito emenda: "me prenda! Me bata... Vai me agredir, é? Seu cabrunco!".

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga