» » » » » » » Salvador recebe turnê do músico pernambucano Neto Marques nesta sexta-feira (23)

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O cantor e compositor pernambucano Neto Marques faz sua estreia nos palcos de Salvador no dia 23 de setembro, às 20 horas, no Teatro SESI Rio Vermelho. Na turnê Saudade de Você, ele apresenta trabalhos autorais e interpreta canções consagradas da Música Popular Brasileira. Ingressos já estão disponíveis com valor promocional para aquisição antecipada.

No balaio, Neto Marques traz a musicalidade nordestina numa mistura sonora de capoeira, baião, reggae, pop, soul e bossa nova. Um repertório rico de influências musicais, que inclui clássicos notáveis de Gilberto Gil, Lulu Santos, Lenine, Belchior, Alceu Valença, Fagner, Chico César, Geraldo Azevedo, Vander Lee, os atuais Saulo Fernandes e Melin. Até mesmo o romantismo do rei Roberto Carlos ganha uma versão mais particular.

Em cerca de uma hora e meia, o público vai ouvir e conhecer também algumas das composições produzidas por Neto Marques ao longo de 10 anos dedicados profissionalmente à música.


Em comemoração a essa década especial, ele traz ao público de Salvador e região, músicas que integram seu EP Saudade de Você e outras quatro inéditas. “São canções que mesclam reflexões, histórias e vivências, além da alegria típica do povo nordestino. Tem, ainda, a junção de samba e capoeira, especialmente para Salvador, que é bastante cultural e aberta às novidades”, afirma o músico.

Aos 35 anos, esse pernambucano de Sirinhaém, cidade com 46 mil habitantes próxima à popular Porto de Galinhas e a 70 km de Recife, preparou uma apresentação ora intimista, voz e violão, ora regada de cultura nordestina, que interage e vai além do sorriso aberto.

Homem de sorriso fácil, Neto Marques está contando os dias para o show. “Confesso que estou ansioso para cantar em Salvador, que é berço da cultura brasileira. Já estive na cidade, mas será minha estreia tocando e cantando. Sei que o povo acolhe muito bem seus visitantes e eu quero receber essas pessoas em meu show. Quero cantar, me apresentar e trocar ideias com esse público, proporcionando uma apresentação para deixar boas lembranças”, comenta o músico.

Conheça Neto Marques

Para ouvir as canções do músico, acesse Neto Marques em todas as plataformas digitais ou pelo Instagram @netomarquescantor.

SERVIÇO

Show Saudade de Você - Neto Marques

Data: 23 de setembro

Horário: às 20 horas

Local: Teatro SESI Rio Vermelho -  Rua Borges dos Reis, nº9 – Rio Vermelho

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga