» » » » Suspeito de liderar bondes que atacam a Katiara em Valéria, gerente do BDM é inserido no "Baralho do Crime" da SSP

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O homem apontado como "puxador de bondes" da facção criminosa Bonde do Maluco no bairro de Valéria, em Salvador, é o novo integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) - ferramenta, que mostra os criminosos mais perigosos da Bahia -. A atualização foi postada nesta quarta-feira (21/9).

Uélisson Neves Brito é o novo ‘Rei de Espadas’. Conhecido como “Cara Fina”, ele possui mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

Segundo o Ministério Público da Bahia, "Cara Fina" organiza ataques e execução de integrantes da Katiara, com objetivo de tomar pontos estratégicos para comercialização de entorpecentes, e assim expandir o domínio de Fabio dos Santos Nascimento, o “Fabão” ou “Jiboia”, apontado como o líder do grupo criminoso.

A Katiara, que domina a maior parte do bairro de Valéria, é liderada por Adilson Souza Lima, o "Roceirinho". É comum o confronto entre ela e o BDM, principalmente nas localidades "Penacho Verde" e "Bolacinha". 

Fabio, que já foi preso em um condomínio de luxo em Lauro de Freitas, foi adicionado no Baralho em junho deste ano na carta ‘Oito de Espadas’. Investigado por organização criminosa, ele atua ainda no tráfico de drogas em Vila Canária, Castelo Branco e nas localidades Lavrador e Rua do Sossego, na região de Valéria. 

A Secretaria da Segurança Pública ainda assegura que "Cara Fina" também exerce a função de gerente do tráfico juntamente com Thiago Santos da Silva, o “Scoob” ou “Cebola”. Procurado por organização criminosa e tráfico de drogas, Thiago foi inserido na ferramenta no mês de julho, no naipe ’10 de Espadas’.  

O baralho completo está disponível no site do Disque Denúncia. De forma sigilosa, quem tiver informações pode contribuir com o trabalho policial e ajudar na captura desse e de outros foragidos, por meio do número 181 ou através da plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’ no site disquedenuncia.com.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga