» » Três bandidos que armaram falsa blitz para assaltar motoristas

Estrada do Coco são surpreendidos pela Rondesp e morrem.

Creditos da foto:leitor/Aratu On

Três homens acabaram mortos, após uma série de roubos em Vila de Abrantes e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O grupo foi flagrado por uma viatura da Polícia Militar,  após realizar uma "falsa blitz", e entrar em confronto com as autoridades na madrugada de terça-feira (13/9). 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático fazia rondas nas imediações do município de Lauro de Freitas, quando se deparou com um grupo de homens armados, que estava realizando "arrastões" na BA-099 (Estrada do Coco).

Segundo testemunhas, a falsa blitz parava os motoristas para cometer assaltos. Ao perceberem a aproximação da viatura, os bandidos atiraram contra os militares, que revidaram.

Ainda segundo a SSP, os suspeitos entraram em um carro, de cor branca, e deram inicio à uma perseguição. Após alguns minutos, o veículo dos falsos fiscais de trânsito colidiu com o meio fio e capotou na pista. Após o acidente, os criminosos saíram atirando, mas foram baleados pelos agentes que acompanhavam a ocorrência. 

O trio foi socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Ao todo, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 32, R$ 1503,50, oito celulares, duas carteiras, duas mochilas, uma pochete, várias peças de roupa camuflada e um par de tênis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga